Bad Bunny canta neste domingo no Super Bowl

Bad Bunny canta neste domingo no Super Bowl

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 08/02/2026 às 15:47 / Leia em 2 minutos

Além dos clássicos confrontos do futebol brasileiro neste domingo (8), como Corinthians x Palmeiras e Vasco x Botafogo, o duelo entre New England Patriots e Seattle Seahawks pela final da NFL também ganha destaque. A partida, marcada para as 20h30 (horário de Brasília), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, promete chamar a atenção do público não apenas pelo futebol americano, mas também pelo show do intervalo.

A atração principal da cerimônia musical será o cantor porto-riquenho Bad Bunny, de 31 anos. Nascido Benito Antonio Martínez Ocasio, na cidade de Vega Baja, o artista chega ao palco do Super Bowl após uma temporada de reconhecimento no cenário internacional.

Bad Bunny foi recentemente premiado com o Grammy de Melhor Álbum Urbano pelo disco Debí Tirar Más Fotos, cerimônia realizada no último dia 1º. O álbum, cantado integralmente em espanhol, reforça o alcance global da música latina. Ao longo da carreira, o artista já acumulou três Grammy Awards e onze Latin Grammy Awards.

Ao receber o prêmio de Melhor Álbum Urbano, Bad Bunny aproveitou o momento para um discurso que trouxe críticas ao Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE). “Fora, Ice”, declarou o cantor, complementando: “Nós não somos selvagens, não somos animais. Somos seres humanos e somos americanos.”

Apesar das críticas, Bad Bunny também enfatizou a importância de evitar a propagação de sentimentos negativos. “Quero dizer, para as pessoas que estão assistindo, para não propagar o ódio. Às vezes a gente fica contaminado, e o ódio acaba se tornando mais poderoso quando você se agrega ao ódio. E a única coisa mais potente que o ódio é o amor”, afirmou.

A apresentação no Super Bowl, um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo, reforça a posição de Bad Bunny como uma das principais vozes da música contemporânea.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia