Píer exclusivo, apartamentos de quase 1.000 m² e vista eterna para o mar: como é a mansão de luxo onde Bell Marques e Everton Ribeiro moram

Píer exclusivo, apartamentos de quase 1.000 m² e vista eterna para o mar: como é a mansão de luxo onde Bell Marques e Everton Ribeiro moram

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

com informações do CORREIO

@pontodevista_drones

Publicado em 07/02/2026 às 14:59 / Leia em 3 minutos

Considerado um dos endereços mais exclusivos de Salvador, o edifício Mansão Wildberger, no Corredor da Vitória, chama atenção pelo alto padrão e pelos moradores famosos, entre eles o cantor Bell Marques e o jogador Everton Ribeiro, do Bahia. O empreendimento ocupa o último grande terreno da região e oferece vista direta e permanente para a Baía de Todos-os-Santos.

Com torre única e 40 pavimentos residenciais, o prédio abriga apenas 74 apartamentos, reforçando a proposta de privacidade e exclusividade. Do 1º ao 34º andar, são duas unidades por pavimento, com áreas entre 450 m² e 460 m², todas com quatro ou cinco suítes. Já do 35º ao 40º andar, há apenas um apartamento por andar — verdadeiras mansões suspensas, com quase 1.000 m² de área privativa.

As maiores unidades, com cerca de 993 m², contam com amplas salas integradas às varandas, vista panorâmica para o mar, cinco suítes, até sete vagas de garagem e maleiro privativo. Em anúncios imobiliários, os valores podem chegar a R$ 65 milhões, variando conforme andar, vista e padrão de acabamento.

Mansão Wildberger – foto: @drone_ly

O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Frank Arquitetura, com paisagismo de Benedito Abbud. As áreas comuns e opções de planta levam a assinatura de designers renomados, como David Bastos e Marlon Gama, referências no mercado de alto luxo.

A infraestrutura funciona como um clube privativo, com piscina coberta e aquecida com raia, piscina infantil, spa com salas de massagem, sauna seca e a vapor, academia equipada, quadras de tênis e squash, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e playground.

Entre os principais diferenciais está o píer privativo à beira-mar, com acesso direto para embarcações, restaurante exclusivo e até um teleférico que liga a área social ao nível do mar.

O edifício também conta com sistema de segurança reforçado, incluindo guarita blindada, monitoramento por câmeras, controle de acesso por biometria e fechaduras eletrônicas. Há ainda serviços como car wash, vagas para visitantes, bicicletário e áreas destinadas a funcionários e motoristas.

Localizada no Largo da Vitória, a Mansão Wildberger fica próxima a importantes equipamentos culturais da cidade, como o Museu de Arte da Bahia e o Teatro Castro Alves, além da orla da Barra, restaurantes, escolas e centros médicos.

Com estrutura de resort urbano, vista privilegiada e localização estratégica, o empreendimento se consolidou como um dos maiores símbolos do alto luxo residencial em Salvador.

Leia mais notícias no CORREIO. 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia