Família de Henrique Maderite presta homenagem após morte do influenciador: ‘Dor difícil de explicar’

Família de Henrique Maderite presta homenagem após morte do influenciador: ‘Dor difícil de explicar’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 07/02/2026 às 09:45 / Leia em 2 minutos

Henrique Maderite, que faleceu nesta sexta-feira (6), aos 50 anos de idade, após sofrer um infarto fulminante, ganhou uma homenagem especial. Em publicação nas redes sociais, a família do influenciador lamentou a perda e agradeceu o apoio e as mensagens de carinho do público neste momento de luto.

“Fica uma dor difícil de explicar, mas também um legado imenso. Henrique viveu como falava: valorizando a família, os amigos, o riso fácil e os momentos simples que fazem a vida valer a pena. E muito importante: sempre grato a Deus por tantas bençãos. Ele nos lembrava, todos os dias, que o agora importa, pois não sabemos o dia de amanhã. Levem isso com vocês. Vivam. Abracem mais. Digam o que precisa ser dito. Aproveitem. Que ele descanse em paz e possa reencontrar sua mãe, de quem sentia tanta saudade desde jovem. Que esse encontro leve o consolo que aqui fica difícil de encontrar. A família agradece todo o carinho, as mensagens e o respeito neste momento”, diz o texto.

Natural da capital mineira, Henrique Maderite era casado com Nanda Maciel e pai de Juninho, 25, Ana Clara, 22, e Estela, 7. Fenômeno nas redes sociais, onde acumulava mais de 2 milhões de seguidores, ele se tornou famoso pelo uso do bordão “Sextou, BB”, sempre associado a vídeos de humor celebrando o fim de semana. Sua última postagem foi feita ao meio-dia desta sexta, poucas horas antes de ser encontrado.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia