Maxiane cobra Jonas Sulzbach por falta de beijo em festas do BBB 26

Maxiane cobra Jonas Sulzbach por falta de beijo em festas do BBB 26

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Globo

Publicado em 05/02/2026 às 16:13 / Leia em 2 minutos

Durante a madrugada desta quinta-feira (5), Maxiane e Jonas Sulzbach viveram momentos de romance no BBB 26. Entre beijos e dança, a Líder aproveitou o clima de intimidade para reclamar do comportamento do empresário em festas anteriores do reality.

“Você, em duas festas, não me beijou”, disse Maxiane. Em tom de brincadeira, Jonas respondeu: “Você não vai me beijar também? Você pode me beijar”. A sister reagiu com ironia: “Vai se ferrar, Jonas”, ao que o brother rebateu: “Você tem esse direito”.

Na sequência, os dois se beijaram e Jonas brincou: “Antes tarde do que nunca”. “Você tem razão”, completou ele. Maxiane então afirmou: “Eu sou mais inteligente do que você imagina”, e alertou logo depois: “Não sou idiota, não”.

Jonas seguiu se declarando para a influenciadora e relembrou o primeiro beijo entre eles. “Depois daquele dia que a gente se beijou, que foi muito bom… Cada dia que passou…”, começou. Maxiane o interrompeu: “Eu sou inteligente, habilidosa, e dane-se se você não acha”.

O brother concluiu elogiando a sister e o envolvimento entre eles: “Depois do dia que a gente ficou, que foi muito gostoso, que a gente se beijou, que foi o contato mais próximo que a gente teve, depois você só me provou que é uma pessoa foda pra mim”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia