Internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo desde o último dia 1º de fevereiro, Mara Maravilha recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva nesta terça-feira (3) e permanece sob acompanhamento médico na unidade de saúde. Sem revelar detalhes do problema de saúde, a equipe da apresentadora informou que ela já recebeu a visita do filho Miguel, de seis anos de idade.
“O Hospital Nove de Julho (Unidade Alphaville), da Rede Américas, informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de internação, na data de ontem (03/02/2026), e permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado”, diz o boletim assinado pelo Dr. Paulo Tierno e pela Dra. Ana Carolina Giorgi Martin.
Após participar de um ato político organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL) em janeiro, Mara Maravilha anunciou que planeja disputar uma vaga no Senado nas eleições de 2026. Natural de Itapetinga, no interior da Bahia, ela afirmou que avalia a possibilidade de concorrer pelo estado de São Paulo.
“Sou Mara Maravilha. De origem humilde, nordestina, baiana, acima de tudo brasileira. E hoje estive na capital do nosso país, Brasília, participando da manifestação como patriota, sentindo de perto o coração de tantos brasileiros que não abrem mão da democracia. E nesta mesma data, a cidade de São Paulo comemora seu aniversário. Assim como eu, milhões de nordestinos são acolhidos por São Paulo. Ainda não sou filiada a nenhum partido mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil. Que o meu amor e minha possam contribuir para Brasil ser amado e valorizado em todos os países do mundo”, declarou Mara.
