A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi solta na terça-feira (3) após audiência na Justiça dos Estados Unidos. Ela havia sido presa um dia antes, em Orlando, na Flórida, após uma abordagem policial no trânsito.
Segundo a polícia americana, Amanda responde a uma acusação de fuga e desobediência à ordem policial, além de duas infrações administrativas: dirigir sem carteira de motorista válida na Flórida e realizar mudança irregular de faixa.
A prisão ocorreu depois que a empresária foi flagrada ocupando duas faixas de rolamento ao mesmo tempo. Policiais acionaram luzes e sirene para a abordagem, mas ela seguiu dirigindo até sua residência, onde foi abordada. No local, Amanda afirmou não ter percebido a ordem de parada.
De acordo com o registro policial, Amanda mantém residência fixa na Flórida e, por isso, é obrigada pela legislação estadual a possuir habilitação local, o que não foi comprovado no momento da abordagem.
Após passar a noite detida, ela foi liberada mediante pagamento de fiança no valor de US$ 500, além de multa no mesmo valor. A Justiça também determinou que a empresária informe eventuais mudanças de endereço enquanto o caso estiver em andamento.