Durante uma conversa na piscina do BBB 26, na tarde desta terça-feira (3), Sarah Andrade comentou que nunca aprovou o jogo de Babu Santana em sua primeira participação no reality, no BBB 20. O assunto surgiu em um papo com Jonas Sulzbach e Sol Vega, após a discussão acalorada entre Sarah e o ator no último Sincerão.
Ao relembrar a edição anterior, a influenciadora mencionou Ivy Moraes, rival de Babu naquela temporada. “Tá vendo? A Ivy nunca esteve errada”, disse Sarah, aos risos.
Jonas afirmou não se lembrar se a postura de Babu no BBB 20 era semelhante à que ele tem adotado agora. Já Sarah reforçou que não gostava da forma como o ator jogava. “Eu lembro que eu não gostava do jogo dele, mas não lembro o porquê. Só lembro que eu não gostava”, declarou.
Na sequência, os participantes comentaram que Babu não protagonizou embates tão intensos em sua primeira passagem pelo programa. “Dessa vez, ele veio com sangue nos olhos”, avaliou Sol Vega.