O cantor Nattan, de 27 anos, compartilhou nesta quinta-feira (29) um vídeo nos stories do Instagram em que aparece com a filha Zuza, de apenas algumas semanas de vida, no colo durante a aplicação de uma vacina. A menina é fruto do relacionamento do artista com a apresentadora Rafa Kalimann, de 32 anos.
Nas imagens, é possível ouvir Rafa se emocionar ao acompanhar o procedimento. “Ai, meu Deus, tadinha”, diz a apresentadora ao fundo. Nattan, por sua vez, tenta tranquilizar a filha enquanto a vacina é aplicada. “Bora, bora, meu amor, só uma picadinha, vamos? Pronto, pronto. Já foi. Pronto, pronto”, afirma o cantor.
Zuza nasceu no dia 6 de janeiro, após um parto que durou cerca de 40 horas. A bebê é a primeira filha do casal.
Recentemente, em entrevista à revista *Quem*, Nattan falou sobre a paternidade e destacou o desejo de acompanhar de perto todas as fases da vida da filha. “Acho que o melhor pai possível, que esteja em todos os momentos. No momento de acordar, de dormir, de banhar, de trocar, de deixar na escola… e conhecer o primeiro namorado, que eu sempre falo isso aqui pra daqui uns 15 anos”, disse, aos risos.