Luisa Arraes escolheu Salvador para curtir os primeiros dias do ano e garantiu que a decisão foi certeira. Nesta terça-feira (27), a atriz abriu um álbum de fotos nas redes sociais e compartilhou momentos especiais vividos no verão da capital baiana.
Nos registros, Luisa aparece aproveitando uma noite pelo Santo Antônio Além do Carmo, participando da tradicional festa do Senhor do Bonfim e passeando pelas ruas do Pelourinho. “Demorei pra organizar as fotos como demorei para descobrir o óbvio: Salvador é o máximo”, escreveu na legenda.
A publicação rapidamente virou ponto de encontro para amigos e fãs celebrarem a cidade. “Salvador é realmente O MÁXIMO!!!!! Amo também!”, disse Mariana Ximenes, que esteve recentemente no Festival de Verão. Já Regina Casé entrou na brincadeira questionou: “Volta quando?”
“Nunca é tarde pra sentir Salvador”, disse Lucas Leto. “Cachacinha do Cravinho do Carlinhos, saudades”, escreveu uma seguidora.
Ver essa foto no Instagram