Calvin Harris volta ao Brasil após 10 anos para tocar em trio elétrico no pré-Carnaval

Calvin Harris volta ao Brasil após 10 anos para tocar em trio elétrico no pré-Carnaval

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações do Correio*

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/01/2026 às 12:56 / Leia em 2 minutos

Calvin Harris em um trio elétrico pode até parecer improvável, mas vai acontecer e, claro, no Brasil. Um dos DJs mais requisitados do mundo, presença constante nos maiores festivais internacionais, o escocês será a atração principal de um bloco de rua gratuito no próximo dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O show marca o retorno do artista ao país após mais de uma década e já desponta como um dos momentos mais esperados do pré-Carnaval de 2026.

A apresentação inédita integra o Bloco Skol, que faz parte da programação oficial do Carnaval de rua paulistano. Além de Calvin Harris, o desfile reúne um line-up diverso e popular, com Nattan, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim, promovendo um encontro entre música eletrônica, forró e sertanejo em um dos trajetos mais disputados da folia na capital paulista, no circuito da Consolação, a partir das 11h.

Conhecido por hits que atravessaram pistas, rádios e playlists ao redor do mundo, como “Summer”, “One Kiss” e “Feel So Close”, Harris sobe ao trio em um formato completamente diferente do que costuma apresentar em festivais e clubes, aproximando sua música da experiência típica do Carnaval de rua brasileiro. Apesar de ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre a apresentação, o DJ deu pistas nas redes sociais ao compartilhar, nos Stories do Instagram, uma publicação da Skol em português, prometendo novidades em breve para os fãs brasileiros.

A apresentação no Bloco Skol será a primeira vez que Calvin Harris toca em um trio elétrico e também marca seu retorno ao Brasil após mais de dez anos. A última passagem do artista pelo país foi em 2015, quando se apresentou no festival Lollapalooza.

Nascido na Escócia, em 1984, Adam Richard Wiles começou cedo na música e construiu uma das carreiras mais bem-sucedidas da indústria pop e eletrônica. O reconhecimento global veio especialmente a partir do álbum “18 Months”, lançado em 2012, que abriu caminho para colaborações com artistas como Rihanna, Ellie Goulding, Florence Welch e Frank Ocean.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia