Calvin Harris em um trio elétrico pode até parecer improvável, mas vai acontecer e, claro, no Brasil. Um dos DJs mais requisitados do mundo, presença constante nos maiores festivais internacionais, o escocês será a atração principal de um bloco de rua gratuito no próximo dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O show marca o retorno do artista ao país após mais de uma década e já desponta como um dos momentos mais esperados do pré-Carnaval de 2026.
A apresentação inédita integra o Bloco Skol, que faz parte da programação oficial do Carnaval de rua paulistano. Além de Calvin Harris, o desfile reúne um line-up diverso e popular, com Nattan, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim, promovendo um encontro entre música eletrônica, forró e sertanejo em um dos trajetos mais disputados da folia na capital paulista, no circuito da Consolação, a partir das 11h.
Conhecido por hits que atravessaram pistas, rádios e playlists ao redor do mundo, como “Summer”, “One Kiss” e “Feel So Close”, Harris sobe ao trio em um formato completamente diferente do que costuma apresentar em festivais e clubes, aproximando sua música da experiência típica do Carnaval de rua brasileiro. Apesar de ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre a apresentação, o DJ deu pistas nas redes sociais ao compartilhar, nos Stories do Instagram, uma publicação da Skol em português, prometendo novidades em breve para os fãs brasileiros.
A apresentação no Bloco Skol será a primeira vez que Calvin Harris toca em um trio elétrico e também marca seu retorno ao Brasil após mais de dez anos. A última passagem do artista pelo país foi em 2015, quando se apresentou no festival Lollapalooza.
Nascido na Escócia, em 1984, Adam Richard Wiles começou cedo na música e construiu uma das carreiras mais bem-sucedidas da indústria pop e eletrônica. O reconhecimento global veio especialmente a partir do álbum “18 Months”, lançado em 2012, que abriu caminho para colaborações com artistas como Rihanna, Ellie Goulding, Florence Welch e Frank Ocean.