Uma moradora de Londres, na Inglaterra, chamou a atenção nas redes sociais nos últimos dias de sua gestação de trigêmeas. Coco, como se identifica no Instagram, viralizou após publicar uma das últimas fotos antes do parto, na qual a barriga aparece extremamente pontuda e bastante esticada.
A curiosidade em torno do formato levou a própria gestante a explicar o motivo. Em um exame de imagem compartilhado por ela, é possível ver que as bebês estavam posicionadas de forma “sobreposta”, e não lado a lado, o que fez com que a barriga se projetasse mais para a frente. “É por isso que minha barriga está tão pontuda!”, escreveu.
Nos comentários, seguidores reagiram com surpresa e curiosidade. Uma internauta perguntou se o formato causava dor ou apenas sensação de peso, além de querer saber em que fase da gravidez isso se intensificou. Coco respondeu que a barriga ficou muito pesada e que sente dor, principalmente ao se levantar, mas ressaltou que não tem como comparar a experiência com uma gestação de um único bebê. “As chances de trigêmeas não são altas e é administrável, como vocês podem ver”, afirmou.
Outros comentários revelaram reações mais extremas. Algumas mulheres disseram que a imagem foi suficiente para fazê-las desistir da ideia de engravidar. “É, nunca vou engravidar”, escreveu uma seguidora, enquanto outra concordou em tom bem-humorado. Houve ainda quem questionasse se a imagem seria gerada por inteligência artificial e até internautas dizendo ter ficado “traumatizados” com a cena.
As trigêmeas nasceram no dia 20 de janeiro. Segundo Coco, ela e o marido, Tobi, estão muito felizes com a chegada das filhas e disseram estar “nas nuvens” com o novo momento da família.