Leo Santana revelou neste domingo (25), durante o Festival de Verão, que está articulando a vinda de Melody para o Carnaval de Salvador. A declaração acontece em meio ao sucesso de “Desliza”, parceria que, mesmo após quase um ano do lançamento, segue em alta e conquistando o topo das paradas.
“É um detalhe que a gente está tentando fazer aí, eu não sei como está a agenda dela, mas o convite já está sendo feito, vou aproveitar a imprensa… Melody, o Carnaval de Salvador é seu, venha cantar com a gente, fazer com que essa nossa música chegue a mais pessoas”, disse.
Ainda durante o bate-papo, Leo fez questão de dividir os méritos do sucesso e exaltou o talento da cantora, que tem apenas 18 anos. “É uma conquista nossa, junto com a Melody, que é um fenômeno. Absurdo essa menina”, disse.