A atriz Debora Falabella esteve, nesta sexta-feira (23), em um dos restaurantes mais tradicionais de Salvador, o Amado. Na capital baiana, a artista apresenta o espetáculo Prima Facie, que está em cartaz no Teatro Jorge Amado.
Em publicação nas redes sociais, o restaurante celebrou a visita do elenco da peça. “Hoje recebemos os atores da peça teatral @primafaciebrasil, guiada pela atriz @deborafalabellaoficial. O Amado se orgulha de ser espaço de acolhimento e incentivo à arte. Um ambiente de boa conversa e experiências que atravessam o paladar e ficam na memória”, escreveu o estabelecimento.
Ver essa foto no Instagram
O monólogo Prima Facie chegou a Salvador no dia 22 de janeiro e segue em cartaz até 9 de fevereiro. O espetáculo apresenta a história de Tessa Ensler, interpretada por Debora Falabella, com direção de Yara de Novaes e texto da dramaturga australiana Suzie Miller.
As sessões acontecem de quinta a sábado e na segunda-feira, às 19h, e aos domingos, às 18h. A peça tem duração de 90 minutos, classificação indicativa de 12 anos, e os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla.