Mãe de Serena, fruto da sua relação com o cantor Luan Santana, a influenciadora Jade Magalhães voltou a encantar o público ao compartilhar novos registros da festa de aniversário da filha. A bebê completou um ano de idade em 28 de dezembro e ganhou, nesta semana, uma festa especial para comemorar a data. A celebração luxuosa foi inspirada no tema “Carrossel Encantado” e teve decoração marcada por tons de rosa, azul e branco e elementos como flores e unicórnios, dando ao evento um verdadeiro clima de conto de fadas.
Em uma comovente publicação compartilhada no dia do aniversário da herdeira Jade se mostrou emocionada ao declarar seu amor e falar sobre momentos especiais vividos com a pequena.
“Hoje você completa o seu primeiro aninho, filha. parece que foi ontem, mas revendo meu álbum no celular nesse último ano, só dá você… você na maternidade, a primeira vez que andou de carro indo p/ casa, o dia que o seu umbigo caiu, o primeiro banho, com a pepê, o primeiro sorriso, cada look do dia, a primeira vacina, a primeira frutinha, o primeiro dentinho, quando começou a engatinhar, o primeiro tchau, as palminhas, quando ficou em pé pela primeira vez, quando arriscou os passinhos… a gente viveu tantas primeiras vezes e ainda temos tanto pra viver, e te mostrar, e te ensinar e te amar. É um presente divino ser sua mãe. Você é minha alegria de todos os dias”, escreveu a mãe coruja.
View this post on Instagram