Ana Maria Braga foi direta ao comentar a desistência de Pedro do BBB 26, após o participante protagonizar um caso de assédio contra a colega Jordana. Durante o Mais Você desta segunda-feira (19), a apresentadora não escondeu o alívio ao afirmar que não precisará entrevistá-lo no tradicional café da manhã com o eliminado.
“Uma semana de alma lavada, enxaguada, aliviada, em saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã com ele eliminado. Ah, graças a Deus! Porque se ele não tivesse sido expulso, né, é bem provável que ele fosse eliminado no primeiro paredão que ele tivesse. Ah, sem dúvida! Pelo amor!”, disparou.
Pedro deixou o reality na noite deste domingo (18), após tentar beijar Jordana à força dentro da despensa da casa. Assustada, a participante deixou o local sem compreender imediatamente o que havia ocorrido e, em seguida, relatou o episódio aos colegas de confinamento.
Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt lamentou o ocorrido e reforçou que a atitude do participante é inaceitável. “A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB”.
“Todos vocês podem ter certeza que, se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa. Atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer lugar. E as pessoas precisam entender isso. Esse tipo de atitude é inaceitável”, completou.