Grávida, Lore Improta encanta ao mostrar evolução da gestação: “21 semanas de puro amor”

Grávida, Lore Improta encanta ao mostrar evolução da gestação: “21 semanas de puro amor”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 18/01/2026 às 13:17 / Leia em 1 minutos

Grávida do seu segundo filho com o cantor Léo Santana, que será um menino, Lore Improta impressionou o público ao compartilhar registros da sua barriga e mostrar a evolução da sua gestação. A dançarina e influenciadora está na 21ª semana de gravidez e a previsão é que o novo herdeiro venha ao mundo entre os meses de maio e junho. “21 semanas de puro amor”, escreveu Lore.

Lore e Léo também são pais da pequena Liz, de quatro anos de idade. Em recente interação com o público através das redes sociais, a dançarina divertiu ao revelar que o segundo filho foi gerado em setembro, no dia da sua festa de aniversário.

“Eu coloquei um balão na barriga e fiquei a festa inteira assim! Eu com a bola na barriga, comendo o meu belo miojo com ketchup que é o que eu mais desejo hoje em dia, e Leo profetizando, beijando minha barriga”, relembrou ela.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia