Neste domingo (18), a atriz Bruna Marquezine esteve no Candyall Guetho Square, em Salvador, para acompanhar o ensaio de verão da banda Timbalada. Ela foi recebida pelo cantor Carlinhos Brown, idealizador do espaço cultural no Candeal.
O trabalho de Carlinhos Brown à frente da Timbalada e do Candyall é reconhecido como uma das maiores promoções culturais do Candeal, reforçando a identidade do bairro e da cidade de Salvador.
Durante a estadia na capital baiana, Bruna Marquezine também aproveitou os dias de sol para passear pela Baía de Todos os Santos e manter a rotina de exercícios sob supervisão de Arivan Gomes, head de performance e saúde do Esporte Clube Bahia. A atriz esteve acompanhada de amigos e foi ciceroneada por Luana Quaglia. Ainda neste domingo, posou para fotos no Campo Grande com Marcelinho Sangalo, filho de Ivete Sangalo, e com Luana.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com informações exclusivas do Alô Alô Bahia, a atriz chegou a Salvador na última sexta-feira (16), quando participou do aniversário de Dito Espinheira. A comemoração aconteceu no restaurante Principote, no Rio Vermelho.
A viagem marca o retorno de Bruna Marquezine ao Brasil após uma temporada em Los Angeles, onde esteve com Shawn Mendes.
Luana Quaglia é amiga de Shawn Mendes e Dua Lipa, foi responsável pelo roteiro dos artistas durante a passagem pelo Brasil e integrou a equipe de produção do show que celebrou os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, em 2024.