O Carnaval de Salvador promete começar mais cedo neste ano, e o Camarote Harém Soho vai seguir no mesmo clima. No dia 7 de fevereiro, durante o Furdunço, o espaço contará com uma festa de pré-Carnaval para esquentar os foliões.
Intitulado “Furdunço no Harém”, o evento terá início a partir das 14h, no camarote montado em Ondina. A proposta é celebrar o pré-Carnaval com muita música, energia e toda a estrutura do espaço.
“O ‘Furdunço no Harém’ traz a ideia de reunir amigos e boa música. É um encontro pensado para quem gosta de viver a festa com intensidade, mas com conforto e muita alegria”, afirma Michel Cohen, sócio da Agência Diva, produtora responsável pelo Camarote Harém Soho.
Além de toda a comodidade proporcionada pelo espaço, o evento ainda contará com um show exclusivo do cantor Uel, que vai agitar a programação especial dos mini trios que desfilarão de Ondina em direção ao Farol da Barra.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente por meio da plataforma Ingresse.