O baiano Wagner Moura, que entrou para a história ao se tornar o primeiro brasileiro a vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Drama, ganhou uma declaração emocionante de um dos seus melhores amigos, Lázaro Ramos. Na publicação compartilhada através das redes sociais, o ator exaltou o seu carinho e admiração pelo protagonista de “O Agente Secreto”, com quem mantém uma verdadeira relação de irmão há mais de 20 anos.
“‘O baiano tem o molho’ e agora tem o Golden Globe. Ter a alegria e a honra de acompanhar o trabalho de Wagner desde a nossa adolescência só faz esse prêmio dele ser ainda mais especial pra mim. Ele tem voado com Agente Secreto, mas nós aqui, do Brasil, já aplaudimos ele tantas vezes: na TV, no teatro, em vários dos filmes que fez. É muito bom ter um irmão de quem você é fã. Parabéns, Waguinho! Voa! Nós te admiramos”, escreveu Lázaro.
O Agente Secreto no Globo de Ouro
O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo (11) no Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton, em Los Angeles. O filme “O Agente Secreto”, dirigido por Kleber Mendonça Filho, venceu duas das principais categorias da premiação: Melhor Filme em Língua Não Inglesa e Melhor Ator em Filme de Drama, com Wagner Moura.
O anúncio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa foi feito pelos atores Orlando Bloom e Minnie Driver, que saudou o público brasileiro com um “Parabéns”, em português. Na categoria, o filme superou produções da Noruega, Espanha, Coreia do Sul, Tunísia e França.
Já Wagner Moura fez história ao se tornar o primeiro brasileiro a vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Drama. Em seu discurso, falou em português e celebrou a cultura brasileira. “Viva a cultura brasileira”, afirmou o ator, que também exaltou a parceria com Kleber Mendonça Filho.
View this post on Instagram