Sofia Carson elogia trabalho de Wagner Moura em novo filme: “Respira humanidade e empatia”

Sofia Carson elogia trabalho de Wagner Moura em novo filme: “Respira humanidade e empatia”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 11/01/2026 às 15:07 / Leia em 2 minutos

A estrela norte-americana Sofia Carson não poupou elogios ao falar sobre a experiência de trabalhar com o ator e diretor baiano Wagner Moura, que vai estrelar e dirigir a adaptação cinematográfica do livro “Last Night at the Lobster”. A atriz, que faz parte do elenco do projeto, foi a responsável por homenagear o brasileiro durante a cerimônia de premiação do Astra Awards. Na ocasião, Moura recebeu o prêmio de Realização em Atuação por seu trabalho no filme “O Agente Secreto”.

“Wagner, foi um privilégio entregar-lhe o Prêmio de Realização em Atuação: celebrando um artista que respira profundamente humanidade e empatia em sua arte. Parabéns, mal posso esperar para dar vida ao nosso filme”, declarou Carson.

Na trama de “Last Night at the Lobster”, o público acompanha a história de Manny, gerente de uma rede de restaurantes de frutos do mar. Uma semana antes do Natal, ele descobre que o restaurante está fechando e deve escolher quem levará consigo para o próximo estabelecimento. À medida que o dia passa, o local é atingido por uma nevasca e a equipe decide aproveitar sua última noite no The Lobster.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia