A produção de The White Lotus já definiu o principal cenário da quarta temporada da série, ainda sem data de estreia. De acordo com a revista Variety, os novos episódios terão como locação central o Château de La Messardière, palácio do século 19 que hoje funciona como hotel de luxo em Saint-Tropez, na Côte d’Azur.
Cercado por 13 hectares de pinheiros, ciprestes e jasmins, o hotel integra a Airelles Collection, grupo de hotéis cinco estrelas pertencente a Stéphane Courbit, fundador e presidente do Banijay Group, responsável por produções como Peaky Blinders.
Ver essa foto no Instagram
Entre os serviços oferecidos pelo Château de La Messardière estão spa, restaurantes, atividades esportivas, acampamento infantil e acesso à praia com traslado em veículos Rolls-Royce. As diárias variam entre US$ 3 mil e US$ 8 mil por noite.
As filmagens da nova temporada estão previstas para acontecer entre abril e outubro deste ano e devem incluir outras locações secundárias, como um hotel em Paris.
Ver essa foto no Instagram
Embora a trama siga sob sigilo, fontes ouvidas pela Variety indicam que o enredo deve envolver o Festival de Cannes, que acontece entre 13 e 26 de maio, período em que a série estará em plena produção.