Em ritmo intenso de preparação para o Carnaval, Sabrina Sato tem tido uma rotina agitada, conciliando os compromissos profissionais e cuidados com a família. Em entrevista ao portal Léo Dias, a apresentadora e Rainha de Bateria da Vila Isabel contou como tem conseguido conciliar as demandas e falou sobre o estado de saúde do pai, seu Omar Rahal, que segue em tratamento contra um câncer no pâncreas.
“É carnaval, é filha, é marido, é trabalho, um milhão de coisas acontecendo, mas a gente consegue dar conta. E eu sou muito grata porque eu amo a vida toda colorida, a vida assim, com esses sorrisos, com essas pessoas. Para mim, é sempre muito bom (…) Sobre meu pai, ele está bem, já saiu do hospital, passou o Ano Novo já em casa”, afirmou.
Na ocasião, Sabrina ainda ressaltou a importância da fé e da união da família neste momento desafiador: “Temos muita fé, a gente ora muito, a nossa família é muito unida. Então, estou sempre agradecida por tudo. Por ter meus irmãos, por ter minha família, por ter todo mundo junto nesse momento”, destacou.
Seu Omar Rahal passou por delicadas cirurgias em setembro de 2025 após ser diagnosticado com câncer de pâncreas. Em participação no programa ‘Saia Justa’, no GNT, Sabrina contou como recebeu a notícia do problema de saúde do pai.
“Eu não percebi que meus pais foram envelhecendo. Eu não senti isso, porque eles são muito independentes. Meu pai vive na fazenda e faz o que tem vontade. Ele é aquele pai filósofo da família que acorda mandando textão no grupo da família. E, na estreia do ‘Sua Maravilhosa’, gravei de manhã até a noite, eu senti que o grupo da família estava em silêncio. E aí, o Nicolas foi me buscar no trabalho e disse: ‘Seu pai está com câncer, mas tem uma notícia muito boa, porque descobriram no início e vamos conseguir operar. A Zoe já dormiu, está tudo certo, vamos para o hospital vê-lo’”, relembrou Sabrina.
Na ocasião, a artista ainda destacou qual foi a parte mais desafiadora deste processo de lidar com a situação. “Pra mim, o mais difícil, foi quando eu olhava meu pai, que sempre cuidou de todo mundo, que me carregava no colo, sempre forte, sempre saudável, muito independente, dirigindo para cima e para baixo, morando sozinho na fazenda. E aí ele em uma cama de hospital, a gente cuidando dele. E eu falei: ‘Chegou esse momento de cuidarmos dele’”, afirmou.