Iza e novo affair já atuaram na mesma novela; comentário antigo dele é resgatado

Iza e novo affair já atuaram na mesma novela; comentário antigo dele é resgatado

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 06/01/2026 às 14:51 / Leia em 2 minutos

Solteira desde outubro do ano passado, Iza iniciou o novo ano vivendo um affair com o ator João Vitor Silva. O relacionamento ainda não foi comentado publicamente pelos dois, assim como o momento em que a aproximação aconteceu. Nas redes sociais, porém, um comentário antigo feito pelo ator em uma publicação da cantora voltou a circular e passou a chamar a atenção dos fãs.

Em maio do ano passado, Iza participou de uma ação especial na novela “Garota do Momento”, da TV Globo, interpretando uma cantora que se apresentava no Clube Gente Fina. Na ocasião, ela compartilhou registros dos bastidores nas redes sociais e escreveu: “Na minha novela favorita do momento”.

João Vitor Silva, que integrava o elenco da trama no papel de Ronaldo, comentou a publicação lamentando não ter contracenado com a artista. “Ah, bem no dia que o Ronaldo não estava…”, escreveu ele, acompanhado de um emoji triste.

Com a repercussão do novo affair, o comentário foi resgatado por internautas e virou motivo de brincadeira nas redes sociais. No X, antigo Twitter, seguidores criaram memes e reagiram à situação. “O cara é confiante. Já estava passando o papo faz tempo (risos)”, escreveu um usuário. “Atacante”, brincou outro. “O esperto trabalha sempre que pode”, comentou uma internauta. “O moleque jogou bem, tranquilo e calmo. Foi lá e conseguiu”, disse outro perfil. “Ele só tinha um sonho e um like”, publicou mais um seguidor.

A repercussão do comentário também ganhou contexto pelo momento vivido por Iza à época. Em maio do ano passado, a cantora ainda mantinha uma relação marcada por idas e vindas com Yuri Lima, ex-jogador de futebol e pai de sua primeira filha, Nala. O casal começou a namorar em junho de 2023 e terminou em julho do ano seguinte, após a divulgação de trocas de mensagens de Yuri com outras mulheres.

Após o nascimento da filha, em outubro de 2024, os dois se reaproximaram. A retomada do relacionamento foi confirmada publicamente apenas em maio de 2025. O término definitivo ocorreu em outubro do mesmo ano.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia