Após um mês com intensa programação em diversos pontos do Centro Histórico, o Natal Salvador, promovido pela Prefeitura, terá seu encerramento nesta terça-feira (6), Dia de Reis, com uma apresentação de Gerônimo Santana e convidados, no Terreiro de Jesus. A festa de despedida começa às 16h30, com a entrega dos troféus aos vencedores do tradicional concurso de presépio e vitrines.
A partir das 17h, ocorrem apresentações de Ternos de Rei, ranchos de boi, sambadeiras e maculelês, além de uma orquestra filarmônica. Já às 18h, o cantor Manu Dourado leva ao adro da Catedral Basílica, no Terreiro de Jesus, um espetáculo voltado para os fãs da música popular brasileira.
Um dos destaques da noite será o show que celebra os 53 anos de carreira de Gerônimo Santana. A apresentação, que aposta na união entre música clássica e a expressão popular, contará com a participação da cantora lírica Eneida Lima.