Juliano Cazarré visita estátua de Santa Rita de Cássia e se emociona ao relembrar cura de filha

Juliano Cazarré visita estátua de Santa Rita de Cássia e se emociona ao relembrar cura de filha

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/01/2026 às 14:51 / Leia em 2 minutos

O ator Juliano Cazarré não segurou a emoção durante entrevista no programa Caldeirão com Mion, da TV Globo. Diretamente da estátua de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, o artista falou sobre filha Maria Guilhermina, de três anos, que nasceu com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.

“Ela é uma causa impossível porque nasceu condenada, com a anomalia Ebstein – com má formação no coração, é incompatível com a vida. A Guilhermina já passou por três cirurgias cardíacas, no primeiro ano. Ela está com três. Há muito tempo ela não tem nenhuma intercorrência grave. E pra mim é outro Cristo, é o Alter Christus”, disse. “A fé foi o que nos sustentou ao ponto dos médicos ficarem impressionados com a nossa serenidade, como eu e a Letícia a gente estava lidando com aquilo. A minha filha foi operada 40 minutos após ter nascido. E foi uma operação de peito aberto, cardíaca”, acrescentou.

Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré são pais de Vicente, de 15; Inácio, 12; Gaspar, 6; Maria Madalena, 4; e Estevão, de 1 ano. Aos pés da imagem de Santa Rita de Cássia, maior monumento católico do mundo, com 56 metros de altura, o ator também exaltou a relação de carinho dos herdeiros com Guilhermina.

“Todos eles vão para o quarto dela. O Estevão adora ficar na caminha com ela. E é curioso notar a reação da Guilhermina com os irmãos porque quando entra uma criança no quarto, você vê tudo ali, ela olha para ver quem é e fica mais com o irmão pequeno”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia