Cantor Uel abre primeiro ensaio da Timbalada de 2026 no Candyall Guetho Square; veja fotos

Cantor Uel abre primeiro ensaio da Timbalada de 2026 no Candyall Guetho Square; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Jefferson Peixoto

Publicado em 04/01/2026 às 17:29 / Leia em 2 minutos

O cantor e sambista Uel foi o responsável por comandar a abertura do Ensaio da Timbalada deste domingo (4), no Candyall Guetho Square, marcando o primeiro Guetho de 2026. Em ascensão na cena musical e conquistando cada vez mais espaço, além de uma legião de fãs e admiradores, o artista não deixou ninguém parado, com um repertório que uniu canções autorais e sucessos de artistas consagrados e referências que ajudaram a construir sua identidade musical, sempre com muito samba, suingue e energia.

”Abrir o show da Timbalada, no Candyall, é uma responsabilidade enorme e uma alegria sem tamanho. É um lugar simbólico, cheio de história”, celebra Uel, que vem acumulando apresentações de destaque. Recentemente, ele levou seu show ao Rio Guetho Square, no Rio de Janeiro, e também marcou presença no Ensaio da Timbalada em São Paulo, em dezembro passado, ampliando sua conexão com públicos de diferentes regiões do país.

Até fevereiro, Buja Ferreira e Denny Denan vão movimentar a agenda da capital baiana com os tradicionais ensaios da Timbalda. As apresentações funcionam como preparação para o Carnaval e seguem entre os principais eventos da alta estação, ao lado das tradicionais festas populares religiosas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia