O ator Irandhir Santos, de 47 anos, aproveita dias de descanso em meio à natureza na Chapada Diamantina, na Bahia. Ele viaja ao lado do marido, Roberto Efrem Filho, que compartilhou nas redes sociais registros do casal na Cachoeira do Riachinho. O passeio também contou com a presença do ator Arilson Lopes.
Irandhir e Roberto estão juntos desde 2010, ano em que o ator ganhou projeção nacional com a estreia em Tropa de Elite 2.
Natural de Pernambuco, Irandhir iniciou a carreira no teatro e estreou na televisão em 2007, na minissérie A Pedra do Reino. No cinema, integrou elencos de produções como Tropa de Elite 2 (2010) e Aquarius (2016).
Na TV Globo, fez sua primeira novela em Meu Pedacinho de Chão e alcançou grande repercussão ao interpretar o vilão Álvaro em Amor de Mãe (2020). Também esteve em Pantanal (2022), como José Lucas de Nada, em Renascer (2024), no papel de Tião Galinha, e na novela original Globoplay Guerreiros do Sol (2025), como Arduíno.