O pedido de casamento feito pelo delegado da Polícia Civil Domingos Terzini à investigadora Letícia Lacerda, durante o Festival Virada Salvador, foi resultado de uma história iniciada no Carnaval de 2025 e que influenciou diretamente uma decisão profissional do delegado.
Natural de São Paulo, Domingos chegou a considerar deixar Salvador após ser aprovado em um concurso para o mesmo cargo em seu estado de origem. Ao longo do ano, no entanto, o relacionamento com Letícia se consolidou e pesou na decisão de permanecer na capital baiana.
O pedido aconteceu na noite da última quarta-feira (31), durante a programação da virada do ano, diante de colegas da segurança pública e do público presente. A cena ocorreu enquanto policiais se organizavam para gravar um vídeo interno, quando o delegado surpreendeu a investigadora com a declaração.
O momento foi registrado e publicado nas redes sociais da Polícia Civil da Bahia. O “sim” de Letícia foi celebrado pelos colegas e marcou o início de 2026 com novos planos para o casal, que projeta o futuro em Salvador.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram