Zero briga! Nattan e Natanzinho Lima se encontram nos bastidores do Festival Virada Salvador

Zero briga! Nattan e Natanzinho Lima se encontram nos bastidores do Festival Virada Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 30/12/2025 às 11:53 / Leia em 1 minutos

Natanzinho Lima e Nattan mostraram que não existe nenhuma confusão entre os dois. Nesta segunda-feira (29), os cantores estiveram na grade do Festival Virada Salvador e se encontraram nos bastidores do evento, que registrou um dos maiores públicos dos três dias de festa.

O encontro aconteceu durante a transmissão ao vivo do festival, apresentada por Dinho Junior, no YouTube. Na ocasião, os dois se divertiram com o jornalista e chegaram até a dividir o copo ao experimentar o famoso cravinho, cachaça tradicional de Salvador.

“Tá parecendo o Roberto Carlos”, brincou Nattan ao ver Natanzinho vestido todo de branco.

Pouco antes, Natanzinho havia conversado com o Alô Alô Bahia e comentou sobre a suposta briga. Segundo o cantor, a situação já foi resolvida e os dois se tornaram amigos. “Ah, foi o povo que inventou essa briga. Nunca teve briga, né? Inclusive, a gente gravou música junto, eu falo com o Natan. A internet cria o que ela quer. Eu nunca tive briga nenhuma. Ele é um cara maravilhoso”, finalizou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia