Natanzinho Lima afirmou que não pretende interromper a agenda de shows após descobrir um problema de saúde no ouvido. Durante passagem pelo Festival Virada Salvador, nesta segunda-feira (29), o artista, de 23 anos, revelou que está com quase 50% da audição comprometida.
“Estou passando por tratamento no ouvido, ainda estou um pouco surdo. Tenho cerca de 60% da audição, mas a gente veio para cumprir a agenda. Em seis anos cantando, eu nunca deixei de cumprir um show”, revela o cantor sergipano.
Segundo Natanzinho, a recomendação médica era de que ele desse uma pausa na rotina de apresentações, mas a decisão foi seguir trabalhando normalmente. “Fiquei dois ou três shows [sem fazer], mas disse que voltaria. Poderia ficar cerca de 15 dias em casa, mas não quis parar totalmente. É compromisso, respeito com vocês e também vontade de viver isso”, completa.
A única pausa mais longa na agenda deve acontecer por um motivo especial: o nascimento de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Karolly Rayssa. Vivendo a reta final da gravidez da esposa, o artista, que no último São João chegou a realizar mais de três apresentações em um único dia, afirmou que deve ficar apenas alguns dias afastado dos palcos.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.