Durval Lelys abre o terceiro dia do Festival Virada Salvador em clima de axé e folia

Durval Lelys abre o terceiro dia do Festival Virada Salvador em clima de axé e folia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Elias Dantas / Alô Alô Bahia

Publicado em 29/12/2025 às 19:55 / Leia em 2 minutos

O Festival Virada Salvador segue a pleno vapor nesta segunda-feira (29), na Arena O Canto da Cidade, na Orla da Boca do Rio. O responsável por abrir o terceiro dia de festa foi o cantor Durval Lelys, que embalou o público com clássicos que marcaram a história da música baiana e do Carnaval e que fazem parte da memória afetiva das mais diversas gerações.

No auge dos seus 68 anos de idade, o artista deu um show de energia, alegria e vitalidade interpretando grandes sucessos que são a cara do Verão, como Dança do Vampiro, Me Abraça, Manivela, entre outros. “É sempre uma honra cantar na minha Bahia. Estar aqui nesse show da Virada, nesse bairro que faz parte da minha história, onde passei minha infância, me emociona. Então, o que eu desejo para o nosso 2026 é muita saúde, paz, amor felicidade, sucesso e união. Porque unidos sempre venceremos”, declarou ele.

A programação do maior Réveillon do Brasil também terá espaço para o forró, arrocha e piseiro, com os cantores Natanzinho Lima e Nattan, para o sertanejo, com a dupla Matheus e Kauan, e para o pagodão baiano, com o grupo Psirico, comandado pelo vocalista Márcio Victor.

Celebrando artistas e DJs de destaque da cena baiana, o Palco Brisa traz apresentações de DJ Xirita, Thathi, Iuna, Zai e Clariana. Além dos shows, o público também conta com estrutura completa, que inclui vila gastronômica, Feira Elabore, arena de games, roda-gigante, áreas de lazer e serviços públicos dentro da arena.

A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia