Claudia Leitte animou o Festival Virada Salvador neste domingo (28), transformando a noite em uma grande folia. Segunda atração da programação, a cantora apresentou um show vibrante, reunindo sucessos da carreira, como Bola de Sabão, Doce Desejo e Largadinho, além de músicas do novo EP Especiarias.
Antes de subir ao palco na Arena O Canto da Cidade, Claudia destacou a emoção de cantar em sua terra natal. “Cantar na minha casa, na minha Bahia, é sempre incrível. Fico feliz igual a uma criança de receber o carinho desse público que tem uma energia única”, afirmou.
Durante a apresentação, a artista traduziu em música o clima do verão, a energia do carnaval e os ritmos que inspiraram seu novo trabalho.

Claudia Leitte leva clima de carnaval ao Festival Virada Salvador
Em um momento de nostalgia, Claudia relembrou seu recorde de público em Copacabana, antes mesmo de Madonna e Lady Gaga se apresentarem na praia. “Meu empresário disse que se tivesse 40 mil pessoas já seria incrível, mas no final do dia quase um milhão apareceu. Lady Gaga foi massa, Madonna foi massa, mas a primeira mulher que botou para lascar lá foi uma brasileira: Claudia Leitte”, comentou a cantora.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.