Carlinhos Maia foi visto embarcando para Trancoso, no sul da Bahia, ao lado de Lucas Lobato, em meio às celebrações de Réveillon.
A presença dos dois juntos chamou a atenção dos seguidores após uma imagem publicada por Lobato nos stories, neste domingo (28), diretamente de um avião.
Na postagem, Lucas brincou: “Vai querer biscoito de chocolate ou você prefere brigadeiro?”. A viagem reacendeu comentários sobre a vida pessoal do influenciador, já que Lobato vem sendo apontado por fãs como um possível affair.

Lucas Lobato
Estudante de medicina, Lucas Lobato se declara heterossexual e costuma usar as redes sociais para defender a amizade entre homens e mulheres, rebatendo interpretações sobre sua vida pessoal. Recentemente, Carlinhos Maia afirmou estar priorizando “pessoas de verdade”.
A cobertura do Réveillon de Trancoso do Alô Alô Bahia conta com apoio do @taipetrancoso, novo condomínio do Grupo Enseada Realty. Confira aqui.