Luciana Gimenez chega em Trancoso para curtir festas de fim de ano

Luciana Gimenez chega em Trancoso para curtir festas de fim de ano

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 27/12/2025 às 15:20 / Leia em 1 minutos

A apresentadora Luciana Gimenez já está na Bahia. Mais uma vez, ela escolheu Trancoso, no sul do estado, para passar as festas de fim de ano.

Luciana tinha publicado uma foto no Instagram anunciando a viagem, e na madrugada deste sábado (27), confirmou aos seguidores que já estava na Bahia.

Nos stories do Instagram, ela mostrou que foi recebida em um carro tecnológico da Denza Brasil, para o transfer até Trancoso, e ficou impressionada com o desempenho do veículo. “Cheguei na Bahia nesse carro maravilhoso da Denza. Eu estou passada com esse carro. Estou pronta para as festas, porque estou em alto estilo”, comentou.

A cobertura do Réveillon de Trancoso do Alô Alô Bahia conta com apoio do @taipetrancoso, novo condomínio do Grupo Enseada Realty. Confira aqui.  

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia