Após o sucesso da programação do Natal de Salvador, que contou com shows de Frei Gilson e Roberto Carlos, o prefeito Bruno Reis revelou, neste sábado (27), o desejo de levar um artista gospel para o Festival da Virada Salvador.
Segundo o gestor municipal, houve a tentativa de fechar uma apresentação com o bispo Bruno Leonardo, um dos líderes religiosos mais populares do Brasil, para o dia 1º de janeiro, data que tradicionalmente era dedicada a shows de Daniela Mercury.
“Eu tentei e tentei muito, quem me acompanha sabe disso, trazer para o dia 1º o show do bispo Bruno Leonardo, que é uma outra pessoa com quem a gente tem uma relação e um carinho muito especial”, disse o prefeito. Segundo ele, o bispo não conseguiu fechar participação no Festival Virada Salvador porque já tem um compromisso na agenda no mesmo dia.
Motivado a entregar um grande espetáculo voltado ao público evangélico, o prefeito também comentou sobre a possibilidade de o religioso inaugurar a Arena Multiuso, equipamento que está em construção na orla da Boca do Rio.
“Já aqui profetizando e se der certo a inauguração da nossa arena, com fé em Deus e com muito trabalho, dia 2 de outubro”, afirmou.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.