Taís Araujo fala sobre festa de Natal com a família: “Casa cheia e Alcione tocando”

Taís Araujo fala sobre festa de Natal com a família: “Casa cheia e Alcione tocando”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 24/12/2025 às 11:25 / Leia em 2 minutos

Os festejos de final de ano prometem ser animados para a família de Taís Araujo e Lázaro Ramos. De acordo com a atriz, a celebração de Natal costuma ser marcada por casa cheia, música alta e muita animação.

“Tem sido muito lindo ver a família que a gente construiu e perceber como o tempo passou bem pra todo mundo. No Natal, eu costumo ver as pessoas celebrando com calma, ao contrário aqui de casa. Aqui é festa, Alcione tocando, todo mundo se divertindo muito. Nosso Natal é quase um réveillon”, conta a artista. “As crianças maiores, meus pais, meus tios, sobrinhos, todo mundo junto. É muito bonito ver a família que a gente construiu e perceber como o tempo passou bem pra todo mundo”, completa.

Homenagem

Ícones da cultura brasileira, Taís e Lázaro serão os homenageados da 28ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Paris, marcada para abril de 2026. O evento vai celebrar tanto as trajetórias individuais dos dois artistas quanto a relevância da atuação conjunta do casal no audiovisual brasileiro.

Com 30 anos de carreira, Taís Araújo acumula cerca de 30 produções na televisão e dez filmes no cinema. Já Lázaro Ramos soma 27 anos de profissão, com participação em aproximadamente 30 produções na TV e 40 longas-metragens ao longo da carreira.

Como parte da homenagem, o festival exibirá uma seleção especial de filmes estrelados pelos dois. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, entre os títulos confirmados está “Medida Provisória”, estreia de Lázaro Ramos na direção de ficção, que conta com Taís Araújo em um dos papéis centrais.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia