Isis Valverde se declara ao filho na véspera de Natal: ‘Meu mundo’

Isis Valverde se declara ao filho na véspera de Natal: ‘Meu mundo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 24/12/2025 às 15:59 / Leia em 1 minutos

Isis Valverde usou as redes sociais na véspera de Natal, quarta-feira (24), para homenagear o filho Rael, de 7 anos. A atriz, de 38 anos, publicou uma foto em que aparece deitada com o menino sobre seu colo e resumiu o sentimento na legenda: “Meu mundo”. Rael é fruto do relacionamento da artista com o modelo André Resende.

Dois dias antes, na segunda-feira (22), Isis já havia dividido com os seguidores momentos da viagem de fim de ano em Vitória, capital do Espírito Santo. Nos registros, ela aparece ao lado do marido, o empresário Marcus Buaiz, e das crianças da família.

As imagens mostram Isis com o filho Rael e com os enteados José Marcus e José Francisco, filhos de Marcus Buaiz com a cantora Wanessa Camargo. Em um dos stories, a atriz reuniu as crianças e escreveu: “Amores da minha vida”.

No feed do Instagram, Isis também publicou uma foto com a legenda “Apenas uma pausa”, que recebeu uma resposta do marido. “Nós”, comentou Marcus, acompanhado de um emoji de coração vermelho. Em outro registro compartilhado, a atriz aparece ao lado da mãe, Rosalba Nable.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia