O Natal de Virginia Fonseca será celebrado na noite desta terça-feira (23) em Goiânia. Como este ano a influenciadora passará a data pela primeira vez longe dos três filhos — Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 –, ela resolveu antecipar a comemoração em grande estilo. E fará um megaevento para a família e os amigos em seu luxuoso salão de festas, a Casa VF, em Goiânia.
A influenciadora contou que as crianças ficarão com o pai, Zé Felipe, tanto na véspera, quanto no dia de Natal, enquanto ela terá outros planos para a data.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/q/3/cKrCjWQIOYt2FwmuEeEg/virginia-1-.jpeg)
“Esse ano, agora, as crianças vão passar com o Zé, porque ele tem show no Ano-Novo. E eu vou passar com o Vini [Vini Jr., namorado dela]. Mas já estou organizando uma festa dia 23. Então nosso Natal com a família vai ser dia 23 esse ano. Não aceitei que não iria passar com nossa família. Essa data é tão importante, né? Para mim, é a melhor época do ano! Será o Natal das Marias e do José””, contou ela, em entrevista ao SBT.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/p/g/4DXyDhS3SQkaLIejO7Bw/virginia-5-.jpeg)
‘Presente’ para Maria Alice
Quem descobriu alguns detalhes da festança, como a playlist, que foi pensada para agradar toda a família, em especial Maria Alice. A apresentadora contratou o grupo de pagode Kamisa 10 para tocar no ‘Natal das Marias e do José’.
Este ano, os pagodeiros cantaram nas festas de aniversário das Marias e fizeram a alegria das duas, mas principalmente a da primogênita de Virginia, que “invadiu” o palco para ficar dançado e pulando com as outras crianças convidadas.
“A Virgínia é uma potência em tudo o que faz, um fenômeno na internet, mas o que mais impressiona é o cuidado e o carinho com a família e com quem está ao redor. Eu fico lisonjeado da minha música estar presente em datas tão especiais na família dela, marcando de alguma forma, principalmente no Natal”, contou Angelino, vocalista do Kamisa 10, ao ser procurado pela reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/w/G/FZgBnmQCuHlUp9xrckjQ/angelino.gif)
No Instagram, Virginia deu um pequeno spoiler do evento, decorado por Tana Lobo e Cristal Lobo, da Vero Festas. Conhecidas por suas decorações suntuosas e de alto padrão, as irmãs e empresárias goianas capricharam nos itens natalinos, com muitas árvores, bolas e enfeites sofisticados. “Hoje tem festa linda”, adiantou a influencer nos Stories.