Tirullipa viaja com a esposa após ela perdoar traição: ‘Obrigado por não desistir de mim’

Tirullipa viaja com a esposa após ela perdoar traição: ‘Obrigado por não desistir de mim’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 23/12/2025 às 14:19 / Leia em 6 minutos

Após um período marcado por crise pessoal e exposição pública, Tirullipa viajou com a família para Orlando, nos Estados Unidos, onde visitou os parques da Disney e da Universal. O humorista, filho de Tiririca, compartilhou registros da viagem nas redes sociais e associou o momento a uma fase de reconstrução familiar, depois de ter uma traição revelada e posteriormente perdoada pela esposa, Stefânia Lemos.

Na legenda das imagens, em que aparece ao lado da mulher e das duas filhas do casal, Tirullipa escreveu: “Juntos somos mais Felizes. Sonhamos juntos, acreditamos juntos e realizamos juntos. Obrigado papai do céu por não desistir de mim e de minha família. O que ele começou, continua fazendo… Eu minha família serviremos ao senhor e que todo o mal bata por retirada em nome de Jesus amém!”.

A crise no casamento veio a público em agosto, após o vazamento de áudios comprometedores enviados pelo humorista a Dani Lopes, filha de um ex-assessor. Nas mensagens, ele demonstrava interesse em manter um relacionamento extraconjugal e se referia à jovem pelo apelido de “Neném”. Diante da repercussão, Tirullipa reconheceu a traição e fez um pedido público de desculpas.

Em uma postagem no Instagram, ele declarou: “Estou extremamente envergonhado, venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e a quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias. Isso não aconteceu agora, é coisa do meu passado. Esse episódio exposto foi superado quando caí na real”. Na mesma ocasião, afirmou ter conversado com a esposa e reconhecido o erro. “Pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros”.

No mês seguinte à exposição do caso, Tirullipa participou de um retiro em uma montanha promovido pelo movimento evangélico Legendários, com o objetivo de, segundo ele, “se tornar um novo homem”. Durante uma fala diante do público, que incluía Stefânia Lemos, o humorista mencionou o período de crise vivido. “Passei pelo vale da vergonha e da humilhação. Mas Deus me dizia o tempo que eu tinha que cuidar da minha família”, disse.

Em um momento de forte emoção, Stefânia subiu ao palco e afirmou publicamente que havia perdoado o marido. “Se foi preciso eu passar pela aquela vergonha, aquela humilhação, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. A minha família é do Senhor, e não há nada que vai destruir. Eu vou subir com você todas as montanhas que forem necessárias”, declarou, sob aplausos.

Após o perdão, Tirullipa fez reflexões públicas sobre a importância da família e criticou julgamentos externos. “É muito triste ver casais e famílias que aprendemos a amar se separa por algum motivo, seja no nosso ciclo de amizade ou na internet. Mais triste ainda é ver pessoas comentando, curtindo, compartilhando coisas que não sabem a fundo sobre a vida do casal. O melhor a se fazer é rezar, orar, deixar que Deus entre. Não torçam para a destruição da família dos outros”, afirmou.

Durante o mesmo evento, o humorista citou um versículo bíblico. “Quando se discute o que a bíblia diz sobre o divórcio, é importante ter as palavras de Malaquias 2:16: ‘eu odeio o divórcio’, diz o senhor de Israel (…) Nem sempre é necessário um adultério, aliás, não é necessário um adultério para destruir um casamento”. Em seguida, encenou dois personagens distintos, sendo que um deles relacionava o desgaste conjugal à rotina e à falta de atenção. “Eu destruo com rotina, com celular na mesa de jantar, com o depois a gente conversa, com cansaço, distração, passividade”, disse o personagem.

Envolvida no episódio da traição, Dani Lopes se manifestou posteriormente em uma live no Instagram. Aos 23 anos, ela afirmou que se arrepende do envolvimento com o humorista. “Se eu pudesse voltar, teria evitado tudo que vivi, e essa situação da exposição. Teria voltado e não teria feito. Sei que as pessoas vão ficar falando disso ainda por algum tempo, mas tenho que lidar com as consequências de uma ação minha. Também não tive responsabilidade, não me acho vítima. Só não precisava ter sido como foi. Ele insistiu muito também”, declarou.

Filha de Duda Lopez, ex-assessor de Tirullipa, Dani afirmou que foi afetada pelos julgamentos recebidos após a repercussão do caso, mas reconheceu sua parcela de responsabilidade. “Eu não tive a oportunidade de mostrar quem eu sou, e isso me dói muito. Fiquei conhecida só por ter me relacionado com uma pessoa famosa e as pessoas só julgam como alguém ruim, que não tem caráter, que tentou destruir uma família, mas não foi bem assim (…) Muita gente me julga, e com razão. Mas o que era falado para mim é que não existia mais o casamento, o relacionamento (dele com a mulher)”.

Ela também comentou a decisão de Stefânia de perdoar o marido. “Ótimo, maravilha. Que perdoe mesmo, a vida é dela. Mas eu não acredito na mudança das pessoas. Nesse caso em específico eu não acredito”.

Casada com Tirullipa há 15 anos, Stefânia Lemos mantém uma postura discreta e tem perfis fechados nas redes sociais. Em 2019, o casal renovou os votos durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, em uma cerimônia em que o humorista se vestiu de Elvis Presley. Eles são pais de duas meninas, de 14 e 10 anos.

Stefânia tem 48 anos, é cearense, assim como o marido, e já trabalhou na Secretaria de Saúde do Ceará, onde ocupou cargo de dirigente do serviço público. Ela também figura como sócia em pelo menos uma das empresas de Tirullipa, a Costa & Brito Participações, aberta em 2023 e batizada com os sobrenomes do casal.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia