Rafa Justus, filha da apresentadora Tici Pinheiro e do empresário Roberto Justus, usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao jornalista César Tralli, que completa 55 anos de idade nesta terça-feira (23). Na publicação, a adolescente expressou sua carinho e destacou as principais lições aprendidas com o padrasto.
“Hoje é dia de celebrar essa pessoa incrível que eu tenho a sorte de chamar de PAIdrasto. Bis, você está na minha vida desde que eu me entendo por gente e crescer ao seu lado foi, e continua sendo, um privilégio imenso. Você me ensinou algo que carrego pra vida: qualidade é muito mais importante do que quantidade e que são os pequenos instantes que constroem as grandes memórias. Que a gente siga caminhando junto, compartilhando e vivendo essa jornada linda e intensa que é a vida”, escreveu Rafa.
Prestes a concluir o Ensino Médio, Rafa Justus planeja cursar psicologia ou marketing nos Estados Unidos. Em recente entrevista a Quem, Tici Pinheiro abriu o coração ao falar sobre a possibilidade de morar longe da primogênita.
“Quando ela falou a primeira vez sobre estudar em outro país, como tudo na vida, é um baque. Depois você vai entendendo e vai relaxando (…) No começo, pensei: ‘Meu Deus, tenho 30 dias de férias por ano e vou ver minha filha só isso?’ Mas depois descobri que lá fora tem muitos feriados e períodos sem aula. Ela viria muito para o Brasil. Aí fiquei mais tranquila”, declarou Tici, em entrevista a Quem.
Na ocasião, a apresentadora também falou sobre a afinidade da herdeira com a área de comunicação. “Foi natural para a Rafa seguir essa carreira. Ela tem a avó do meio artístico, o padrasto (Cesar Tralli), o pai, a madrasta (Ana Paula Siebert) e a irmã (Fabiana Justus), que são influenciadoras. Ela nasceu nesse ambiente (…) Ela fala bem, tem a oratória ótima, escreve muito bem. Mesmo estudando em escola americana, domina bem o português. Ela tem carisma, as pessoas gostam muito dela. Se ela optar por isso, tem tudo para ser uma ótima apresentadora. Mas ela fala que quer ser psicóloga”, afirmou.
