Palco do Pôr do Som terá passarela de 40 metros, conceito vazado e painéis de LED

Palco do Pôr do Som terá passarela de 40 metros, conceito vazado e painéis de LED

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Celia Santos

Publicado em 23/12/2025 às 13:54 / Leia em 2 minutos

A estrutura do Pôr do Som, tradicional evento que marca a virada do ano em Salvador, começou a ser montada nesta segunda-feira (22), na orla da Barra. O show, comandado por Daniela Mercury, acontece no dia 1º de janeiro de 2026, em frente ao Farol da Barra.

O Alô Alô Bahia teve acesso ao projeto 3D do palco, que contará com 20 metros de largura e um conceito aberto e vazado, pensado para integrar o cenário à paisagem litorânea. A proposta evita barreiras visuais e amplia a conexão do público com o entorno.

Palco terá passarela de 40 metro em direção ao Farol da Barra — Foto: cedida pela equipe de Daniela ao Alô Alô Bahia

Foto: cedida pela equipe de Daniela ao Alô Alô Bahia

Para reforçar a experiência, a estrutura contará com grandes painéis de LED de alta definição. Um dos destaques será a passarela de 40 metros de extensão, que partirá do palco em direção ao Farol da Barra, permitindo maior proximidade da artista com o público.

Em sua 26ª edição, o Pôr do Som mantém a tradição de ser o primeiro grande evento musical do ano na capital baiana, com acesso gratuito. Pelo segundo ano consecutivo, o show será realizado no cartão-postal da Barra.

Para celebrar a chegada de 2026, Daniela Mercury receberá no palco Ivete Sangalo, Geraldo Azevedo e Vânia Abreu, em um repertório especial preparado para a ocasião.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia