O músico Luciano Calazans usou as redes sociais para comentar a emoção da cantora Ivete Sangalo no show beneficente realizado no último domingo (21), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Durante o evento, que tinha como objetivo arrecadar recursos para o Hospital Martagão Gesteira, Ivete não segurou o choro ao cantar a a música “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, do mineiro Lô Borges, que morreu em novembro deste ano, aos 73 anos.
“Quando convidei Ivete para o evento, ela sugeriu “Vamos fazer uma homenagem a Lô Borges com a música Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”. Quando liguei para Margareth Menezes, ela sugeriu a mesma canção! Então, vi que isso não era só uma coincidência e falei ‘Maga, você vai cantar essa com Veveta… é o seu tom’ (…) O tão falado choro da minha irmã Veveta, assim como toda emoção que se passou com todos ali naquela Concha Acústica, tem muitas camadas. Foi um choro de amor, risos de amor, ansiedade amor, leveza de amor”, contou Calazans.
Na publicação, o maestro também fez questão de ressaltar que foi através de Ivete Sangalo que conheceu o trabalho do Martagão. “Foi Veveta quem me apresentou à obra do Martagão Gesteira. Inclusive, ela fez um showzaço de doação na Arena Fonte Nova em 2015 e em 2016 no TCA. Fui responsável pela direção musical e pelos arranjos em ambos. Então, ela foi uma inspiração pra mim”, disse.