Ele tem o molho! O ator Wagner Moura surpreendeu os fãs ao revelar um detalhe hilário, e inusitado, sobre o início de seu relacionamento com a fotógrafa e artista plástica Sandra Delgado.
Em entrevista divulgada nesta segunda-feira (22) pelo L.A. Times Entertainment, o baiano contou que o primeiro encontro aconteceu em plena folia carnavalesca, com um figurino peculiar.
O ator foi questionado sobre fantasias e relembrou o momento. “Eu conheci minha esposa no Carnaval. A gente estava no meio daquela loucura toda”, iniciou.
Em seguida, entregou o “segredo” da conquista: “Eu estava usando um vestido de bailarina. Só para registro. E ela achou muito sexy”.
Wagner Moura e Sandra Delgado estão juntos desde 2001 e são conhecidos por manterem a vida pessoal longe dos holofotes. O casal tem três filhos: Bem, de 18 anos, Salvador, de 15, e José, de 13.
O bate-papo descontraído rendeu outras pérolas. Ao ser perguntado sobre qual seria seu codinome se fosse um agente secreto na vida real, Wagner não hesitou e evocou seu lado familiar: “Daddy. ‘Papai’ é pai em português. Eu acho que isso me define um pouco”.
Ele também comentou sobre a estética de “O Agente Secreto”, ambientado na década de 1970, confessando ser fã do estilo da época. “Eu amo essas roupas. Quando elas estão abertas, assim. E você pode ver o peito das pessoas”, brincou, apontando para a própria camisa.
Assista:
Ele faz de propósito..ele faz de propósito..ele não é santo, esse homem é um perigo para as mulheres. pic.twitter.com/NW1quhrZdB
— foda se (@Eu_ju555) December 22, 2025
Leia também: