Filho de Caetano, Zeca Veloso revela que voltou a cantar após ‘sinal divino’

Filho de Caetano, Zeca Veloso revela que voltou a cantar após ‘sinal divino’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Amanda Palma

Reprodução/Instagram

Publicado em 21/12/2025 às 11:22 / Leia em 2 minutos

A turnê Ofertório, de Caetano Veloso e os filhos, quase não seria a mesma. Isso porque Zeca estava afastado da música e hesitou em aceitar o convite do pai. Em entrevista no Sem Censura, esta semana, ele revelou que “uma voz” divina o incentivou a seguir em frente.

Meu pai teve a ideia de fazer o show Ofertório. Ele convidou Moreno, Tom e a mim em 2017 para fazer o Ofertório. E eu fiquei um pouco em dúvida durante algumas semanas. Depois terminei topando fazer“, iniciou.

Ele contou que estava em um momento mais recluso. “O que aconteceu nesse tempo foi que eu tinha me distanciado um pouco da música. Eu não estava mais indo a festas e indo ali na noite, que é muito a coisa do que o DJ vive, né? Nessa balada e tal. E eu estava muito recluso, muito introspectivo”, contou.

Ele disse que estava vivendo um momento mais profundo com a religião – ele é evangélico – e estava longe de shows. “Aquele momento foi quando tinha reacendido a fé em mim. Eu estava tentando me guardar, procurando um caminho, tentando entender muitas coisas da minha vida“, explicou.

Mas foi a própria experiência com a religião que o reaproximou da música. “Um dia eu estava numa reunião, num culto, e na quarta-feira à noite eu tinha decidido não fazer o show. Eu estava ali, num momento de oração, com o olho fechado. Antes de eu abrir o olho, me veio uma paz. Um paz total e uma voz que me dizia…Vai! Ah, então estou liberado“, contou Zeca.

Zeca contou ainda que sempre foi religioso, desde criança. “E eu sempre tive fé desde jovem, eu sempre fui cristão. Desde que eu ouvi falar de Jesus, isso me tocou que eu tive uma experiência. Uma experiência com Deus. Mas eu nem sempre fiquei próximo da minha fé, próximo de Deus”, relembrou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Brasil (@tvbrasil)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia