Zilu Camargo afirmou que a decisão de encerrar o casamento com Zezé Di Camargo partiu dela. A declaração foi feita em entrevista ao “Canal Perguntas”, no YouTube, exibida na quarta-feira, dia 17. Mãe de Wanessa, ela disse que gostaria de ter deixado esse ponto mais claro publicamente ao longo dos anos.
Ao ser questionada sobre o que gostaria de ter dito em entrevistas anteriores, Zilu afirmou: “Eu queria ter falado que: eu quis me separar. Eu saí de casa, eu me divorciei. As pessoas acham que levei um pé na bunda e que ele me trocou por uma mais nova, e não foi. Ele me trocou por que eu deixei, eu permiti. E isso eu tenho vontade de falar abertamente para as pessoas. Se eu quisesse, eu estaria lá. Não estou porque eu não quis”.
Na fala, ela se referiu à atual esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, com quem o cantor manteve um relacionamento em sigilo por nove anos, período em que ainda era casado. Apesar de afirmar que tomou a iniciativa do término, Zilu reconheceu que o processo foi difícil.
“A partir do momento que você vê uma situação que não te agrada, por que você vai insistir naquele erro? Não dá. Eu sofri muito, mas falei: sou muito competente para seguir o meu caminho sozinha, com Deus”, declarou.