Manoel Batista Lima, pai da empresária Elaine Mickely, morreu nesta sexta-feira (19). A morte foi revelada por ela em um post no seu perfil do Instagram.
Elaine ressaltou a importância do pai em sua vida. “Hoje chegou o dia de me despedir do melhor pai que alguém poderia ter”, iniciou o post.
“Ele nos ensinou pelo exemplo a amar sem medidas, a servir sem esperar nada em troca, a sorrir mesmo nos dias difíceis e a permanecer fiel aos valores que realmente importam. O coração mais generoso que eu já vi em minha vida!!!”, escreveu.
Ela falou ainda sobre o início do luto. “Hoje dói aceitar a ausência física, mas conforta saber que tudo o que ele plantou permanece vivo em nós”, afirmou.
A empresária disse ainda que vai se ausentar das redes sociais nos próximos dias para lidar com o momento difícil. “Agradeço desde já todas as mensagens de carinho, e todo o amor de vocês por mim e pela nossa família. Ficarei ausente nos próximos dias, peço que entendam esse momento. Sobre todas as circunstâncias Deus continua sendo bom e nos dando a paz que excede todo entendimento humano”.
Ver essa foto no Instagram