Os jogadores de vôlei Gabi Gagliassi, de 24 anos, e Felipe Motta, de 22, anunciaram o término de seu relacionamento nesta sexta-feira (19). Além de suas carreiras no esporte – ele já foi ala do Flamengo, Botafogo e Fortaleza, enquanto ela é ponta do Tijuca Tênis Clube – ambos são influenciadores e faziam sucesso mostrando a rotina do então casal.
“Em respeito a todos que nos acompanham, venho aqui informar que eu e o Felipe não somos mais um casal. A vida muda, os caminhos mudam, e às vezes o amor também muda de forma. Ficam as memórias, o aprendizado e a gratidão por tudo que vivemos juntos. Agradeço de coração a todos que sempre torceram por nós e nos enviaram tanto amor”, anunciou a atleta nos Stories durante a tarde.
Eles assumiram a relação no início de 2024, e hoje somam mais de 7,4 milhões de seguidores só no TikTok – ela, inclusive, é a jogadora de vôlei mais seguida da rede. Motta nasceu na Itália, é naturalizado brasileiro, e deixou as quadras no início do ano para se dedicar aos compromissos da carreira como inlfuenciador.
Antes do fim do namoro, ela falou com a Quem sobre a dinâmica do relacionamento. “Como somos atletas, a gente acabou se acostumando com uma rotina muito intensa, sempre em deslocamento. Além disso, somos influenciadores, o que torna tudo um pouco mais delicado. A gente até posta bastante coisa junto, mas nunca teve um relacionamento tão exposto”, afirmou em novembro.
“As pessoas sabiam que estávamos juntos, viam vídeos, mas não conheciam a nossa intimidade. A ideia sempre foi preservar essa parte fora da internet, para evitar opiniões e julgamentos, já que a vida de atleta e influenciador, por si só, já é bastante complicada”, garantiu ela na ocasião.