A nutricionista Tâmara Ferreira revelou que tem vivido um momento delicado desde que foi vítima de um sequestro no mês passado, em Salvador. Em tratamento psicológico, a especialista, conhecida pela produção de conteúdos personalizados sobre saúde, anunciou a suspensão temporária dos atendimentos presenciais, mantendo apenas consultas online.
“Estou fazendo acompanhamento com profissionais maravilhosos que estão me ajudando muito a passar por essa fase, por esse estresse pós traumático, da melhor forma possível. E por esses motivos, no momento, estou atendendo apenas online”, afirmou Tâmara Ferreira. A nutricionista também agradeceu às pessoas que ajudaram na busca enquanto ela estava desaparecida.
Tâmara também fez questão de agradecer o apoio recebido durante o período em que esteve desaparecida. “Tenho certeza que tudo isso foi fundamental para que hoje eu estivesse vindo. Quero agradecer aos policiais, a todas as emissoras de rádio, TV, sites, todo mundo que fez um trabalho belíssimo da imprensa, que divulgou o caso”, completou. A nutricionista saiu para um compromisso e foi sequestrada na região da Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba.
O sequestro aconteceu na noite de 6 de dezembro, na região da Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba. A nutricionista havia saído para participar de um evento de uma farmácia de manipulação quando foi abordada por criminosos armados ao estacionar o carro. “Fui surpreendida por meliantes que estavam armados e me levaram para o cativeiro. Eu passei pela mata e o resto, vocês já sabem. Graças a Deus, eu não fui abusada”, disse.
Ver essa foto no Instagram