Gisele Bündchen prestigia jantar de Natal em São Paulo e elogia aperitivo mineiro: ‘Já me empanturrei’

Gisele Bündchen prestigia jantar de Natal em São Paulo e elogia aperitivo mineiro: ‘Já me empanturrei’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Clayton Felizardo / Brazilnews

Publicado em 18/12/2025 às 22:27 / Leia em 1 minutos

Gisele Bündchen marcou presença na noite desta quinta-feira (18) em um jantar de Natal promovido por uma joalheria na Cinemateca, em São Paulo. A modelo, que mora nos Estados Unidos, esteve acompanhada da irmã gêmea, Patrícia Bündchen, e de nomes como Marina Ruy Barbosa, Taís Araujo, Lázaro Ramos e Sabrina Sato.

Em conversa com a imprensa, Gisele celebrou o retorno ao país e não escondeu o entusiasmo com a culinária brasileira. Ela também vive um momento especial na vida pessoal após o nascimento de River, seu terceiro filho, em fevereiro deste ano.

“Eu amo estar no meu país, é o melhor lugar do mundo! E comer as comidinhas aqui, já cheguei, já me empanturrei de pão de queijo, maravilhoso! Não tem outro pão de queijo igual aqui!”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia