Em clima de romance, filha de Débora Bloch faz rara aparição com a esposa

Em clima de romance, filha de Débora Bloch faz rara aparição com a esposa

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Clayton Felizardo / Brazilnews

Publicado em 18/12/2025 às 12:11 / Leia em 1 minutos

A diretora e roteirista Julia Anquier, filha da atriz Débora Bloch, fez uma rara aparição com a esposa, Maria Beraldo, na noite desta quarta-feira (17). Em clima de romance, o casal prestigiou a 9ª edição do WME Awards by Billboard Brasil, premiação na qual Beraldo concorreu na categoria Produtora Musical, disputando com Curol, Luiza Brina, Alejandra Luciani e Jadsa.

Júlia Anquier, filha da atriz Débora Bloch e do chef francês Olivier Anquier, e Maria Beraldo oficializaram a união em uma cerimônia intimista realizada no último mês de maio, no Rio de Janeiro. A celebração reuniu familiares e amigos próximos e contou com a presença dos pais da noiva e de nomes como o ator Jonas Bloch e Hugo Anquier, irmão de Júlia.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Olivier Anquier descreveu o evento como emocionante.

“Débora e eu tivemos o privilégio de acompanhar o casamento da nossa filha primogênita com a linda e excepcional Maria. Um novo capítulo se inicia e desejo muita felicidade”, escreveu o chef.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia